Goiânia é minha cidade natal, ponto de partida de minha aventura pelo Meu Mediterrâneo. Eu a chamo Princesinha do Cerrado. Dela não tenho como me separar. Por isso, levo-a comigo nesta página, apresentando-a por onde eu passar. Goiânia é cidade boa demais da conta para viver e investir! Então, que os amigos sejam bem vindos a Goiânia, Goiás, Brasil!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quase todas as comidas do mundo*


"Em Goiás, usa-se a comida
de quase todos os países do mundo."
Bariani Ortêncio¹



Primeiro, coma com os olhos. Depois, deixe a boca encher d'água e saboreie!



Clique aqui e veja algumas receitas típicas goianas.


¹ ORTÊNCIO. Bariani. Cozinha goiana: conceito e receituário. Edição especial limitada. Organização: Beto Selva. Goiânia: Ed. Kelps, 2013. 324 p. il. p. 36. ISBN 978-85-400-0812-0. Disponível em: <http://issuu.com/abare.editorial/docs/cozinha_beto_selva_revisao_final_se>. Acesso em: 09 abr. 2014.

Post publicado primeiramente em Meu Mediterrâneo - Gastronomia. Disponível em: <http://meumediterraneo-gastronomia.blogspot.com.br/2014/04/quase-todas-as-comidas-do-mundo.html>. Acesso em: 09 abr. 2014.